terça-feira, 15 de novembro de 2016

ALGUÉM QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Se você pudesse escolher um lugar ou alguém para conhecer em qualquer parte do mundo, quem seria essa pessoa? Pense um pouco....
Pensou? Talvez, em frações de segundos você pensou em muitas pessoas ou lugares, mas em você? Você pensou em você?
Se eu te perguntasse, “Quem é você?” – Qual seria sua resposta? Talvez, como muitos, você responderia: “Eu sou fulano de tal, me chamo...” – “Casado com... Pai de... Trabalho na empresa tal...” e assim, sucessivamente. Mas veja, minha pergunta não foi sobre seu nome, com quem se casou, quantos filhos teve ou onde trabalha... Minha pergunta foi: “QUEM É VOCÊ?”
Se neste momento estas questões te deixaram pensativo(a), então é um sinal de que realmente você precisa se conhecer. Saber quem VOCÊ é!
E sabe por quê? Porque “Aquilo que você faz não determina quem você é, mas quem você é determina o que você faz”. (...)
Quer saber mais?
Entre em contato e contrate nossa Palestra: “Autoconhecimento: Uma ferramenta para a Vida”. Uma reflexão sobre quem somos, nossa identidade, sua construção e influência em nossas relações interpessoais.


Descubra como o Autoconhecimento poderá mudar a sua vida!

By Eliane Alves - Psicóloga e Consultora Comportamente

Um comentário: