segunda-feira, 14 de novembro de 2016



Sobre a Palestrante


Eliane Alves é psicóloga e consultora comportamental, com pós-graduação em Aconselhamento Familiar e Intervenções Psicossociais. Atua na área de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas.
Com simplicidade, carisma, sensibilidade e o conhecimento necessário à arte de cativar o público, suas palestras são inspiradoras e motivadoras, vindo de encontro às necessidades individuais e coletiva de cada organização.


Temas em Destaque:

·     Autoconhecimento: Uma ferramenta para a Vida.
Conhecer a si mesmo, é essencial para conhecer e se relacionar com o outro.  Esta palestra é uma reflexão sobre quem somos, nossa identidade, como ela é construída e qual sua influência nas relações interpessoais. Saiba como transformar a si mesmo.

·         Liderança e Gestão de Pessoas.
Liderança é um dom nato ou é aprendida? Qual o maior desafio de um líder? Quais habilidades ele precisa ter para uma liderança eficaz? Descobrir como influenciar suficientemente as pessoas para que elas façam com qualidade, comprometimento e bom ânimo aquilo que lhe é proposto é a chave.

·         Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho.
Relacionamento é a base para o sucesso de qualquer organização. Porém, se essa base for instável, construída sob percepções negativas, seu resultado será negativo. Aprenda como transformar relacionamentos conflitantes em relacionamentos de sucesso.

·         Fofocas e Boatos: A Toxina dos Relacionamentos Interpessoais.
Você conhece um fofoqueiro? Consegue identificá-lo? Que tal cortar esse mal pela raiz? Conheça o perfil psicológico daqueles que vivem de “tititis” e “disse me disse” no trabalho e elimine a toxina que pode matar sua organização.

·         Motivação e Automotivação
Quantas vezes encontramos pessoas que se dizem desmotivadas, que precisam de motivação para isso e aquilo, e por mais que você o faça, nunca parecem estar satisfeitas.  Afinal de contas, elas precisam de motivação ou automotivação?  Descubra como motivar sua equipe para o sucesso!

·         A Arte de Conviver em Equipe
Como lidar com diferentes temperamentos no ambiente de trabalho? Muitos conflitos poderiam ser evitados se soubéssemos esse segredo a mais tempo. Que tal começar agora?

·         Empresas Comuns vs Empresas de Sucesso
O que faz uma empresa ser comum e outra ter sucesso? Porque muitas naufragam e outras voam alto? Visão, Propósito e Liderança são os pilares dessa construção.

As apresentações variam de 60 minutos para palestras e de 2 a 8 horas para treinamentos, podendo ser alocados em diferentes datas. Além dos conteúdos apresentados, outros temas poderão ser trabalhados de acordo com a necessidade da sua empresa.
Estamos preparados para motivar seus colaboradores para a vida e consequentemente para o sucesso.
Prepare a sua empresa para os novos tempos.
Contate-nos, pois temos a certeza de que poderemos contribuir com o seu sucesso!


Contatos:

Tel: 19) 98828-0705 (Oi)
Whatsaap: (19) 98828-0705/ (19) 98155-5961

facebook.com/palestraselianealves

Nenhum comentário:

Postar um comentário